be. alimentos // Branding + Arquitetura

be.alimentos

CASES   →   be. alimentos saudáveis BRANDING + embalagem + ARQUITETURA INDUSTRIAL Design de marca, naming, embalagens e arquitetura industrial DesafioDESIGN DE MARCACAMPINAS Desenvolver uma nova marca de produtos congelados à base de cogumelos que entregasse praticidade, sabor e verdade para o dia a dia das pessoas. Podemos nos alimentar bem, livres de preconceito, julgamentos ou medo. O projeto completo foi desenvolvido estrategicamente para que a marca tivesse condições reais e palpáveis de se expressar em seus pontos de contato.Reformamos um galpão de 1000(m2) onde a produção de alimentos precisava de uma cozinha industrial completa, com aprovações e detalhamentos legais em ordem para operação e utilização de câmaras frias. A marca e o seu nome foram desenvolvidos para se conectar …

Café Kurubi // Design de marca + Arquitetura comercial

Estúdio Confessionário / Branding

CASES   →   CAFÉ KURUBI DESIGN DE MARCA + ARQUITETURA COMERCIAL Design estratégico e design de interiores / Campinas Desafio O projeto chegou até o estúdio com o desafio de trazer a personalidade brasileira em sua essência de marca e cafeteria contemporânea. O Café Kurubi foi desenhado para ser uma cafeteria cosmopolita e rodeada de características brasileiras para que o mundo entendesse que também temos bons produtos, marcas e café. Além da paixão futebol e carnaval, é claro.  Inicialmente o plano mercadológico guiava a marca para uma atuação internacional, especificamente no oriente – Japão e China. Kurubi significa pequeno grão ou pedregulho em Tupi-Guarani e dá o nome brasileiro e cheio de significado para a marca.  Foi um projeto de …

Tibii PetFood // Design de Embalagens

avatar 01 Arquitetura e Design de Marcas

CASES   →   TIBII PET FOOD DESIGN DE EMBALAGEM Design de Embalagem e Design Gráfico Desafio Produzida com material totalmente #EcoSustentável, as latas de papelão são recicláveis, reduzindo o descarte de plástico na natureza. Todo produto tem potencial de venda, mas sem personalidade e direcionamento da marca o atrito na decisão de compra aumenta. Para as embalagens da Tibii, trabalhar com a personalidade amigável e buscar conexão com as pessoas foi o caminho desenvolvido em busca de valor percebido e conexão.Seu formato e material buscam facilitar o armazenamento e até a possibilidade de reaproveitamento da lata pelo consumidor. Design de embalagem / Gestão de Marca / Design Gráfico