Colégio Tátil // Arquitetura e design de marca

Estúdio Confessionário / Arquitetura Comercial+ Branding

CASES   →   COLÉGIO TÁTIL ARQUITETURA COMERCIAL, DESIGN DE MARCA E GESTÃO DE OBRA Arquitetura Comercial, Design de marca, naming e website DesafioDesign de marcaCampinas Marcas devem ser elementos vivos com personalidade e características que auxiliem sua expressão e conexão. Esta estratégia tem o papel de proporcionar ativos que possam guiar gestores e toda equipe por trás do negócio.Proporcionar experiência e contato direto com as pessoas é uma prerrogativa importante que pode gerar conexão constante e verdadeira. Olhar para as pessoas é um exercício que cria valor e percepção a qualquer marca e negócio. Pensado na experiência sensorial e no desenvolvimento das crianças e pessoas que convivem no local, o projeto de arquitetura comercial e design estratégico de marca foram …

Vira Comunicação // Reposicionamento de marca

Design estratégico | Reposicionamento

CASES   →   VIRA COMUNICAÇÃO REPOSICIONAMENTO DE MARCA Design estratégico e reposicionamento de marca Desafio A Vira Comunicação é uma assessoria de imprensa cheia de bagagem e clientes de pequeno, médio e grande porte, incluindo o mercado internacional em sua carteira. Nosso papel foi o de reposicionar a marca, construindo uma plataforma consistente e alinhada visualmente às características e personalidade da mesma. O design estratégico teve o papel de proporcionar ativos com condições de manter a marca relevante e atualizada mercadologicamente.Reposicionamento de marca / Arquitetura de marca / Identidade Visual / Rebrand

Capita Barbearia // Arquitetura Comercial + Branding

Barbearia Capita

CASES   →   CAPITA BARBEARIA ARQUITETURA COMERCIAL + BRANDING PARA BARBEARIA Design de interiores e Identidade visual para marca / Campinas Desafio Capita é gol. O desafio desse projeto foi o de criar uma barbearia completamente fora dos “padrões atuais”, onde caveiras, mesas de sinuca e piso quadriculado normalmente estão presentes. Alinhar o branding com o projeto de arquitetura comercial de forma estratégica, foi a maneira de manter as características do local e construir uma marca e ambiente que proporcionasse experiência real e verdadeira aos clientes e profissionais.  A temática desportiva alinhada às personalidades que fizeram história no Brasil e no mundo guiaram os detalhes e design de interiores do projeto. O naming Capita é uma homenagem ao capitão da seleção brasileira …

Entourage Phytolab // Arquitetura Corporativa

Arquitetura corporativa / Entourage Phytolab

CASES   →  ENTOURAGE PHYTOLAB ARQUITETURA CORPORATIVA + INTERIORES Arquitetura corporativa e Design estratégico de interiores / Campinas Desafio O projeto de arquitetura corporativa da Entourage Phytolab nasceu com a intenção de construir estrategicamente um escritório moderno, com grandes áreas de respiro e claridade para todo o ambiente através de um projeto luminotécnico. O maior desafio foi o de trazer sobriedade criativa para o espaço, uma vez que o escritório acolhe cientistas, administradores e criativos diariamente. Um bom projeto de arquitetura precisa de pesquisa e empatia em seu desenvolvimento, levar em conta as necessidades das pessoas que de fato aproveitarão o ambiente faz com que o design de interiores faça sentido. Arquitetura Corporativa / Design de interiores

be. alimentos // Branding + Arquitetura

be.alimentos

CASES   →   be. alimentos saudáveis BRANDING + embalagem + ARQUITETURA INDUSTRIAL Design de marca, naming, embalagens e arquitetura industrial DesafioDESIGN DE MARCACAMPINAS Desenvolver uma nova marca de produtos congelados à base de cogumelos que entregasse praticidade, sabor e verdade para o dia a dia das pessoas. Podemos nos alimentar bem, livres de preconceito, julgamentos ou medo. O projeto completo foi desenvolvido estrategicamente para que a marca tivesse condições reais e palpáveis de se expressar em seus pontos de contato.Reformamos um galpão de 1000(m2) onde a produção de alimentos precisava de uma cozinha industrial completa, com aprovações e detalhamentos legais em ordem para operação e utilização de câmaras frias. A marca e o seu nome foram desenvolvidos para se conectar …