Image

CONSTRUÍMOS
MARCAS E LUGARES PARA PESSOAS

Image
Image

CRIAR PERCEPÇÃO
HOJE PARA CONSTRUIR
O FUTURO AMANHÃ

A conexão criada pela união do Branding e Arquitetura focada em negócios, proporciona
experiências verdadeiras em todos os pontos de contato com pessoas. O Estúdio Confessionário desenvolve marcas e negócios através do posicionamento e planejamento estratégico, e executa com a aplicação em seus pontos de contato e espaços físicos, colocando em prática a experiência desenhada pela estratégia de Marca.

Image

MARCAS PRECISAM

Image

QUERER

É o PROPÓSITO da marca, capaz de impactar o mundo através de suas atitudes. O que você quer ser quando crescer?
Image

SER

Toda marca tem PERSONALIDADE, a essência mais profunda que transborde a identidade, os sentimentos e os valores de forma estratégica.
Image

EXISTIR

Marcas bem construídas existem para interagir e o oferecer soluções através de EXPERIÊNCIAS POSITIVAS em todos os seus pontos de contato.

É O PROPÓSITO
QUE GUIA A MARCA
E O SEU NEGÓCIO

EM UM MUNDO COMPLEXO,
O SEU NEGÓCIO PODE SER

Image

Juliana Assis

ARQUITETURA + DESIGN DE INTERIORES
Idealizadora do Estúdio Confessionário como um lugar para confessar suas verdades, acredita que espaços são construídos para pessoas reais com necessidades reais - e sem elas esse lugar é apenas um cenário bonito. Arquiteta Urbanista pós graduada em Design de Interiores e Interiores Corporativos, tem um crush com a Neuroarquitetura e o Design Biofílico. Na arquitetura comercial, mescla estes conhecimentos com planejamento, tecnologia e estratégia de negócio. Traduzir a personalidade de uma marca num espaço que gere experiências e resultados é o seu propósito.
Image

Junior Valler

BRANDING + DESIGN MANAGER

Defende que marcas são feitas para pessoas, e portanto, devem se comportar como uma. Publicitário e Pós Graduado em Design Gráfico pela UAM desde 2002, conheceu o Branding como ferramenta estratégica em 2010. Desde então, aplica essa metodologia tanto como professor universitário quanto nos projetos do Estúdio, e busca alinhar sua experiência com a estratégia da construção humanizada de marcas, para que dessa maneira possa entregar projetos com atributos reais e propósitos verdadeiros.
Image

Caio Marischka

BRANDING PLANNER

Acredita que marcas se conectam com pessoas através de propósito e atitudes que criam experiências perceptíveis ao consumidor. Publicitário com DNA de Branding Planner, coordena os projetos do Estúdio com metodologias e estratégias focadas em desenvolvimento de atributos e posicionamento de marcas. Traz na mochila experiência com marcas como a Triumph Brasil e soma na execução do plano de comunicação dos clientes do Confessionário.

OS CASES FALAM POR NÓS

+ cases