PROPÓSITO E MARCAS

Por Junior Valler

O propósito do Estúdio Confessionário é construir negócios com propósito.
Falar sobre propósito está em alta, tanto para a vida de uma pessoa, como para a vida de um negócio, e aproveitando a onda, eu pergunto:

O que é o propósito?
É o que te move para fazer qualquer coisa, é um desejo, uma aspiração, um momento onde você tem aquele insight e pensa, caramba, isso vai mudar o mundo (ou pelo menos o seu mundo). Como seres humanos, todos temos um propósito, talvez as pessoas nem saibam disso, talvez esteja escondido no subconsciente ou talvez ninguém tenha provocado esse sentimento, mas sim ele existe, pode ter certeza. Ninguém vive sem pensar em nada, mesmo se você for um monge, o seu propósito é não pensar em nada, logo, não tem como viver sem propósito (e já adianto que não tem nada a ver com dinheiro ou bens materiais).

O desafio é descobrir onde ele está e como será usado, e existem várias formas de encontrar isso em nossa vida pessoal, através da sua profissão, relacionamento, lazer, leituras ou qualquer atividade que te faça querer fazer algo.

Mas e nas marcas, como isso funciona?
Quando eu faço essa pergunta para meus prospects a clientes ou até mesmo para representantes ou vendedores das marcas que eu consumo, a tela azul do Windows 8 surge na mente das pessoas e aquela pane fica no ar por algum tempo e as vezes recebo alguma resposta sem sentido ou que não cabe para essa pergunta. Digo sempre: isso é a coisa mais normal do mundo, apenas relaxe e comece a pensar qual é o propósito da sua marca.

Image

PROPÓSITO E MARCAS

O propósito do Estúdio Confessionário é construir negócios com propósito. Marcas verdadeiras fazem com que as pessoas vivam uma experiência completa através de espaços, serviços, produtos e negócios.
Image

PROPÓSITO E MARCAS

O propósito do Estúdio Confessionário é construir negócios com propósito. Marcas verdadeiras fazem com que as pessoas vivam uma experiência completa através de espaços, serviços, produtos e negócios.
Image

PROPÓSITO E MARCAS

O propósito do Estúdio Confessionário é construir negócios com propósito. Marcas verdadeiras fazem com que as pessoas vivam uma experiência completa através de espaços, serviços, produtos e negócios.