Estúdio Confessionário

CASES

CAFÉ KURUBI

DESIGN ESTRATÉGICO DE MARCA

• Branding • Naming • Embalagens • Design de marca • Arquitetura Comercial • Design de interiores

Estudio Confessionário

DESAFIO

Café e bons momentos.

O projeto chegou até o estúdio com o desafio de trazer a personalidade brasileira em sua essência de marca e cafeteria contemporânea. O Café Kurubi foi desenhado para ser uma cafeteria cosmopolita e rodeada de características brasileiras para que o mundo entendesse que também temos bons produtos, marcas e café. Além da paixão futebol e carnaval, é claro. 

Inicialmente o plano mercadológico guiava a marca para uma atuação internacional, especificamente no oriente – Japão e China.

Kurubi significa pequeno grão ou pedregulho em Tupi-Guarani e dá o nome brasileiro e cheio de significado para a marca. 

Foi um projeto de ponta a ponta: propósito de marca, naming, design de marca, embalagens para linha completa de produtos, pontos de contato – design de interiores, Arquitetura comercial, website e redes sociais.

O que fizemos

Branding • Naming • Embalagens • Identidade Visual • Arquitetura Comercial • Design de interiores • Website 

Estudio Confessionário
Estudio Confessionário
Estudio Confessionário
Estudio Confessionário
Estudio Confessionário
Estudio Confessionário
Estudio Confessionário
Estudio Confessionário
Estudio Confessionário
Estudio Confessionário
Estudio Confessionário

DESIGN DE INTERIORES & PROJETO ARQUITETÔNICO

Para a expressão dentro da diretriz comportamental, desenvolvemos uma linha conceitual focada no que mais importa para os assessores – as pessoas e seus objetivos de vida.
 
Através de uma assessoria humanizada, a Jacarandá busca construir relacionamento de confiança e transparente para entender o propósito de vida de seus clientes. Este processo existe para que uma estratégia consistente e focada em um retorno certo possa acontecer.
 
O foco da Jacarandá está e sempre estará nas pessoas.
 
Este foi o Brand Idea proposto para exemplificar a proposta de valor e expressão visual nos pontos de contato e no dia a dia da marca.
\
Previous slide
Next slide
Estudio Confessionário
Estudio Confessionário
Estudio Confessionário
Estudio Confessionário
Estudio Confessionário
Estudio Confessionário
Estudio Confessionário
Falar com especialista
1
Olá!
Se quiser, é só chamar a gente por aqui.
Temos um especialista para te atender.