Estúdio Confessionário

CASES

CAFÉ KURUBI

DESIGN ESTRATÉGICO DE MARCA

• Branding • Naming • Embalagens • Design de marca • Arquitetura Comercial • Design de interiores

Co Kurubi Portifolio 2024 01 1

DESAFIO

Café e bons momentos.

O projeto chegou até o estúdio com o desafio de trazer a personalidade brasileira em sua essência de marca e cafeteria contemporânea. O Café Kurubi foi desenhado para ser uma cafeteria cosmopolita e rodeada de características brasileiras para que o mundo entendesse que também temos bons produtos, marcas e café. Além da paixão futebol e carnaval, é claro. 

Inicialmente o plano mercadológico guiava a marca para uma atuação internacional, especificamente no oriente – Japão e China.

Kurubi significa pequeno grão ou pedregulho em Tupi-Guarani e dá o nome brasileiro e cheio de significado para a marca. 

Foi um projeto de ponta a ponta: propósito de marca, naming, design de marca, embalagens para linha completa de produtos, pontos de contato – design de interiores, Arquitetura comercial, website e redes sociais.

O que fizemos

Branding • Naming • Embalagens • Identidade Visual • Arquitetura Comercial • Design de interiores • Website 

Co Kurubi Portifolio 2024 25
Co Kurubi Portifolio 2024 22 1
Co Kurubi Portifolio 2024 02 1
Co Kurubi Portifolio 2024 03 1
Co Kurubi Portifolio 2024 04 1
Co Kurubi Portifolio 2024 06
Branding Cafe Kurubi Base08
Co Kurubi Portifolio 2024 21 1
Co Kurubi Portifolio 2024 05
Co Kurubi Portifolio 2024 20
Branding Cafe Kurubi Base012

DESIGN DE INTERIORES & PROJETO ARQUITETÔNICO

Para a expressão dentro da diretriz comportamental, desenvolvemos uma linha conceitual focada no que mais importa para os assessores – as pessoas e seus objetivos de vida.
 
Através de uma assessoria humanizada, a Jacarandá busca construir relacionamento de confiança e transparente para entender o propósito de vida de seus clientes. Este processo existe para que uma estratégia consistente e focada em um retorno certo possa acontecer.
 
O foco da Jacarandá está e sempre estará nas pessoas.
 
Este foi o Brand Idea proposto para exemplificar a proposta de valor e expressão visual nos pontos de contato e no dia a dia da marca.
\
Previous slide
Next slide
Prancheta 28 100Co Kurubi Portifolio 2024 13
Co Kurubi Portifolio 2024 15
Co Kurubi Portifolio 2024 13
Co Kurubi Portifolio 2024 14
Branding Cafe Kurubi Base04
Co Kurubi Portifolio 2024 17
Co Kurubi Portifolio 2024 19
Co Kurubi Portifolio 2024 22
Falar com especialista
1
Olá!
Se quiser, é só chamar a gente por aqui.
Temos um especialista para te atender.