CASES
CAFÉ KURUBI
DESIGN ESTRATÉGICO DE MARCA
• Branding • Naming • Embalagens • Design de marca • Arquitetura Comercial • Design de interiores
DESAFIO
Café e bons momentos.
O projeto chegou até o estúdio com o desafio de trazer a personalidade brasileira em sua essência de marca e cafeteria contemporânea. O Café Kurubi foi desenhado para ser uma cafeteria cosmopolita e rodeada de características brasileiras para que o mundo entendesse que também temos bons produtos, marcas e café. Além da paixão futebol e carnaval, é claro.
Inicialmente o plano mercadológico guiava a marca para uma atuação internacional, especificamente no oriente – Japão e China.
Kurubi significa pequeno grão ou pedregulho em Tupi-Guarani e dá o nome brasileiro e cheio de significado para a marca.
Foi um projeto de ponta a ponta: propósito de marca, naming, design de marca, embalagens para linha completa de produtos, pontos de contato – design de interiores, Arquitetura comercial, website e redes sociais.
O que fizemos
Branding • Naming • Embalagens • Identidade Visual • Arquitetura Comercial • Design de interiores • Website