CASES
RUMO 4
DESIGN DE MARCA
Naming, Design de marca, Identidade Visual, Diretriz comportamental
DESAFIO
No desenvolvimento da marca RUMO 4, desempenhamos um papel estratégico essencial, unificando todas as etapas de criação, desde o naming até a identidade visual e a gestão para redes sociais.
O processo começou com a definição de um nome que refletisse a missão e os valores da empresa. Após uma fase de imersão e pesquisa, o nome "RUMO 4" foi escolhido, simbolizando uma direção clara e um caminho eficiente para seguir, enquanto o número 4 representa equilíbrio e estabilidade, reforçando os pilares da marca. Educação, pessoas, artesanal e negócios.
Com o nome definido, seguimos para a criação da identidade visual, onde desenvolvemos um trabalho que traduz a simplicidade e clareza da marca. Além disso, elaboramos uma estratégia de gestão para redes sociais que expandiu a presença da marca nas principais plataformas, garantindo engajamento e reforçando a identidade da RUMO 4 no ambiente digital.
O resultado foi uma marca bem posicionada, com uma identidade consistente e uma comunicação eficiente em todos os pontos de contato, o que facilitou a aproximação de grande marcas como a Bosch.
Experiente, educativa e prestativa. A Rumo 4 nasceu para profissionalizar e dar suporte técnico e motivacional às pessoas.
Design de marca / Identidade Visual / Naming / Diretriz comportamental